Ponte Preta-SP vai atuar pela 3ª vez em Rondônia

Foto: PontePress/FábioLeoni
Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta-SP vai enfrentar na próxima quinta-feira (05/05), às 20h30 (horário de Rondônia), o Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2016.

Esta será a terceira vez que a Ponte Preta-SP irá atuar no estado de Rondônia. A primeira vez ocorreu em 2009. No dia 4 de março, a Ponte Preta-SP venceu o VEC por 2 a 1, no Portal da Amazônia. Já no dia 18 de março, a Macaca goleou o clube rondoniense por 6 a 1, no Moisés Lucarelli.

Já a segunda atuação da Ponte Preta em Rondônia foi também em Vilhena no ano de 2015. Naquele ano, o clube paulista ficou no empate no dia 3 de março em 1 a 1, no Portal da Amazônia. Já no dia 2 de abril a Macaca goleou por 3 a 0, no Moisés Lucarelli.

O jogo da volta entre Ponte Preta-SP e Genus está marcado para o dia 12 de maio no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Na primeira fase, a Macaca passou pela Caldense-MG. No primeiro jogo, a Ponte venceu fora de casa por 2 a 1. Já no segundo duelo as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Já o Genus garantiu sua vaga mesmo com derrota na última quinta-feira para o ASA-AL por 2 a 1. O clube rondoniense havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, em Porto Velho.

Nos anos de 2009 e 2015, a Ponte Preta enfrentou o VEC. Foto: Divulgação/PontePress

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments