Polícia prende traficante em laboratório usado para mistura de drogas

O traficante Diego M. S., de 29 anos, foi preso na tarde de terça-feira (31), por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), após ser flagrado com três quilos de droga em uma residência, localização na Rua Peroba Rosa, Bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho.

Conforme apurado pela reportagem, Diego, que já foi preso pelo Denarc em 2018, após sair da cadeia levantou grande patrimônio, usando alguns de seus imóveis para armazenar o entorpecente.

De acordo com a Polícia, o traficante se vangloriava e dizia que não seria preso, pois a Polícia não iria encontrar a droga, já que ele tinha mania de enterrar o entorpecente para dificultar o trabalho dos policiais.

Após intensa investigação, os policiais do Denarc deram cumprimento ao mandado de busca no local, encontrando aproximadamente três quilos de cocaína, além de pedra.

O canil do Denarc prestou apoio nas buscas, que resultou nas apreensões.

Ainda de acordo com a Polícia, o local era usado também como laboratório do tráfico, pois tinha máscara para manipulação com química e muitos potes de cafeína, normalmente usados para misturar na droga.

Preso, o traficaste foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Rondoniagora

Facebook Comments