PMDB Municipal elege Leandro Low presidente em PVH

0
715

PMDBUnião, fortalecimento da legenda e a formatação de uma proposta inovadora para mudar a conjuntura política na Capital. Estas são as três principais metas do novo diretório municipal do PMDB de Porto Velho, que será eleito neste sábado, na sede do partido.
Além da mobilização de toda militância peemedebista, outro fator torna a eleição deste sábado diferente: a “disputa” terá chapa. Havia 20 anos o partido não conseguia unir todas as alas em torno no mesmo grupo.
Mais de que uma mudança de comportamento, o processo deste ano mostra uma maior evolução e maturidade política de várias lideranças, que mesmo com os mesmos pensamentos, em muitos casos, ficavam em lados opostos, destaca Leandro Low Lopes, candidato a presidente.
As eleições, que acontecem na sede do partido, começam às 9h e terminam às 13h.
Os filiados do partido primeiramente votam na composição do diretório. Logo em seguida, os membros do diretório eleito elegem a na executiva do partido e nos demais membros.
Para Leandro Lopes, a maioria dos companheiros do PMDB sabe a importância do partido para a governabilidade do Brasil, o fortalecimento que obteve nos últimos anos com a eleição de uma bancada federal atuante e forte, além da conquista de dois mandatos para governar o Estado.
Isso tudo, explica o candidato, faz com que a maioria entenda que a melhor opção é a unidade em torno de um projeto macro, onde todas as alas da legenda tenham espaço e voz. Nomes como Leandro Low Lopes, Neirival Pedraça, José França, Abelardo Castro Neto, Maria Rita, entre outras lideranças, estão à frente desta composição que está sendo apontada pela velha guarda do PMDB como a mais forte de todos os tempos.

CHAPA ÚNICA

Presidente: Leandro Low Lopes
1º Vice-presidente: Dirceu Fernandes
2º Vice-presidente: Neirival Pedraça
Secretário-geral: Meire Araujo
Secretário Adjunto: Maria Rita
Tesoureiro: Elizângela Gomid
1º Vogal: Abelardo Castro Neto
2º Vogal: Zequinha Araujo
Líder da Bancada: Ana Maria Negreiros