29 C
Porto Velho
quinta-feira, agosto 18, 2022

Buy now

spot_img

Pimentel é lançado a prefeito com mega convenção do PMDB em Porto Velho

pmateria-1-610x400Porto Velho-Numa concorrida convenção partidária, repleta de lideranças partidárias e comunitárias, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) homologou o nome do ex-secretário de Saúde e dirigente peemedebista Williames Pimentel, como candidato a prefeito de Porto Velho nestas eleições. A vaga de vice ficou em aberto aguardando negociações com outros partidos.

A maior coligação nesta campanha eleitoral de Porto Velho, será composta por um conglomerado de dez (10) partidos, que terá como candidato a prefeito, Williames Pimentel do PMDB. Na convenção realizada neste domingo, a executiva foi autorizada a dar continuidade nos entendimentos, visando ampliar ainda mais esta rede de apoio.

Foram confirmados oficialmente como participantes da coligação junto com o PMDB, os seguintes partidos: PRB, PSL, PRTB, PEN, PSC, DEM, PPS, SD e o PPL. Mas, de acordo com o presidente do Diretório Municipal do PMDB de Porto Velho, Leandro Low, existe a possibilidade desta coligação vir a ser ampliada com a participação de mais três partidos.

O senador Valdir Raupp (PMDB), disse que Pimentel é o melhor nome a disposição do eleitorado, “pois já demonstrou isso nos cargos públicos que ocupou”. De acordo com Raupp, “pesquisas internas, em função da movimentação que aconteceu nos últimos dias, mostram claramente o poder de fogo da candidatura de Pimentel, acreditando que em curto espaço de tempo o candidato estará liderando as pesquisas e que será o futuro prefeito da Capital, com o apoio do presidente Michel Temer do PMDB, do governador Confúcio Moura do PMDB, e de toda a bancada federal de Rondônia, no Congresso Nacional”.

De acordo com Raupp, está sendo formada uma grande coligação em torno de Pimentel, composta pelos partidos PMDB, PRB, Democratas, PSL e PRTB que estão praticamente fechados, e que as conversa estão avançadas com o PMN, PTN, PSC, PHS e PPS, que poderão ser anunciadas a qualquer instante.

O governador de Rondônia, Confúcio Moura PMDB), iniciou agradecendo os eleitores da capital pelas últimas vitórias que conseguiu em Porto Velho, dizendo que será um parceiro do futuro prefeito Pimentel, assim como é parceiro da atual administração> Confúcio disse que “a partir deste momento, vai agarrar com força e determinação a candidatura de Pimentel , e que tem certeza da vitória”.

pimetxNa sua fala, o agora candidato a prefeito de Porto Velho, Williames Pimentel disse que a luta da candidatura começou há um ano, lembrando a luta dos históricos do PMDB da capital para chegar a este momento, dizendo que se preparou a vida inteira para esta ocasião e que vai partir com força, garra e determinação para ganhar esta disputa. Piomentel salientou ser inadmissível a situação terrível que ele verificou pessoalmente nas visitas que fez nos bairros periféricos e distritos da Capital. “Essa situação não pode continuar e ela terá fim, quando assumirmos a administração Municipal”, disse Pimentel.

Nominata de candidatos a vereador

Zequinha Araújo; Cabo Botelho;

Professor Zenaide; Professor Leo; Weslei Araújo; Isac Machado; Rubens

Matias; Marcio Oliveira; Pastor Paulo Costa; Osmar de União Bandeirante;

Lima Neto; João Araújo; Antônio Medeiros; Ana Flora; Joelma Holder; Silvia

Marques; Raimundo Façanha; Dede Silva; Raimundo Soares; Mauro Roberto;

Gilberto Jacaré; Flavio Vidal; Vanderlei do Maracá; Vanir Cavalheiro; Risomar

do Som; Alex do Areal; Eli Araújo; Elen Queiroz; Najara Cristina; Tatiana Rosa

de Oliveira; Ana Maria Almeida; Elaine Barbosa; Leonir Lopes; Adriano Santi;

Junior; Dentinho; e o Professor Sílvio Gualberto.

Autor e fotos: Gomes Oliveira
Da Redação Folha

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,438FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles