“PILOTO DE FUGA” AMEAÇA JORNALISTA E EXIGE RETIRAR MATÉRIA DE SITE

0
631

printO empresário Kaio Rodrigues, de Ariquemes, entrou em contato com o +RO via Facebook, ameaçando e exigindo que a editoria de política retirasse do ar uma notícia sobre eventual apoio de Mariana Carvalho (PSDB), deputada federal eleita com mais de 60 mil votos ao governador Confúcio Moura (PMDB).

Pois bem. O pai de Mariana Carvalho, Dr. Aparício Carvalho, se queixou de ter feito a campanha da filha sem nenhum apoio do candidato Expedito Júnior. Segundo fontes, Aparício fez uma campanha para 100 mil votos, sempre levando o nome do candidato tucano a reboque. Em nenhum momento, diz a fonte, Aparício recebeu uma gota de gasolina. Nas redações de jornais, esta informação já corria à boca miúda.

Logo após o primeiro turno, o governador Confúcio Moura teria tomado café, almoçado e até jantado com o empresário e médico Aparício, de onde saiu o apoio do clã Carvalho. O fato não foi divulgado ainda pela família por optarem pela discrição, mas, não foi desmentido até agora pela coordenação de campanha tucana. O site +RO publicará a qualquer momento comunicado oficial de Mariana Carvalho sobre o assunto.

Portanto, o site não aceita ameaças e nem tentativa de cercear a liberdade da boa informação.