PHS EMITE NOTA DE CONDOLÊNCIA PELA MORTE DE UELITON BRIZON

Nota de Condolência

Em nome da direção estadual do Partido Humanista da Solidariedade, PHS/RO, expressamos o nosso mais profundo pesar pelo trágico falecimento do presidente municipal do PHS de Cacoal, Ueliton Brizon, vítima de execução na manhã de hoje (16) de janeiro de 2018.

Brizon foi um dirigente histórico do partido, teve sua vida dedicada na luta por transformações sociais. Iniciou sua militância ainda na Juventude, na luta pelo fortalecimento da democracia em Rondônia, atuando ativamente na defesa dos direitos sociais.

Seu exemplo de simplicidade, coerência e combatividade será inspiração para gerações de lutadores por um Brasil mais justo, soberano e solidário.

Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade a seus familiares e amigos.

Samir Damião de Alburquerque
Presidente Estadual do PHS Rondônia.

Foi com profundo pesar, que recebemos na manhã desta terça feira, 16 de Janeiro de 2018, a triste notícia do falecimento do Presidente Municipal do PHS Cacoal, Ueliton Bayer Brizon.
Homem público, grande partidário, sendo um incentivador pela renovação na política brasileira, um grande exemplo foi oportunizar o lançamento de novos nomes na política cacoalense, nas eleições municipais de 2016, ao lançar novatos na eleição daquele ano.
Perdemos hoje um pai de família, um homem sonhador com a mudança, com novos tempos, que com pouco tempo a frente de um partido deixou sua marca… um grande líder, que não será esquecido.

Deixo aos familiares nossos mais sinceros pesares e espero que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda.

EDIMAR KAPICHE LUCIANO
PHS CACOAL

Facebook Comments