Pesquisas indicam que Expedito Júnior e Acir Gurgacz deverão polarizar campanha eleitoral

0
1312


PORTO VELHO- Tudo indefinido. Embora algumas pesquisas de opinião pública indiquem três candidatos entre os preferidos, o numero de indecisos e nulos é quase o dobro das intenções de votos do primeiro colocado. No primeiro momento, a última pesquisa publicada pelo site Via Rondônia neste final de semana indica que dois candidatos vão polarizar a atenção dos eleitores: Expedito Júnior (PSDB) e Acir Gurgacz(PDT). Com o ex-senador Ivo Cassol (PP) fora do páreo, cresce o nome de Expedito Júnior ao governo de Rondônia.

Em entrevista ao jornalista Rubens Coutinho (Tudo Rondônia), Cassol declarou apoio aberto à pré-candidatura do ex-senador Expedito Junior (PSDB) ao governo. Isso não é pouca coisa. É um caminhão de votos que, se transferidos, poderão guindar o ex-senador ao governo de Rondônia.

Tudo bem que precisa combinar antes com os russos. Além de Acir e Expedito tem um nome que cresce, o de Maurão de Carvalho (MDB). A esquerda também está se mexendo. O PPS já fechou com a Rede e vai lançar o professor Vinícius Raduan Miguel ao governo. O PSL que vem surfando na onda de Jair Bolsonaro, vai lançar Zé Jodan, de Rolim de Moura (mais um) ao governo. Isso sem contar com o PT que vai de Paulo Benito. Os quase 40% de indecisos serão disputados com unhas e dentes pelos menos afortunados nas pesquisas de ocasião.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments