Um dos suspeitos pelo roubo em fazenda e sequestro de família foi preso

O pecuarista Wagmenon do Nascimento, a esposa dele Maria Eduarda e dois netos, que foram sequestrados na manhã desta segunda-feira (30) na linha 180, altura do km 12, lado Norte, de Rolim de Moura, foram localizados na tarde de hoje em Posto de combustível, há 70 km de Vilhena na BR 364, na entrada de Chupinguaia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) as quatro vítimas passam bem, apenas o pecuarista teve uma lesão na cabeça porque levou uma coronhada durante o sequestro. Ele recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado.

Também de acordo com a PRF, eles foram amarrados e deixados em uma mata na lateral da via que fica há cerca de 30 km do local onde foram encontrados. Após conseguiram se desamarrar, saíram do cativeiro e conseguiram pedir socorro à um caminhoneiro que os levou até o Posto de Combustível onde aguardaram a chegada do filho que foi buscá-los e dos agentes da PRF que também prestou atendimento às vítimas.

Uma caminhonete Hillux vermelha que havia sido levada pelos criminosos que renderam a família foi recuperada ainda na manha de hoje na fronteira de Rondônia com o Mato Grosso. O homem que conduzia o veículo foi preso.

Fonte: Rondonoticias

Facebook Comments