Papa Francisco liga pra mãe de Marielle e pastor evangélico Marcos Feliciano disse que ela demorou uma semana para morrer

0
2587

O papa Francisco telefonou para a mãe da vereadora assassinada Marielle Franco, segundo afirmou no Twitter a Fundación Alameda, liderada pelo amigo pessoal do pontífice Gustavo Vera. A Fundação detalhou que em um primeiro momento a filha de Marielle escreveu uma “afetuosa carta” a Francisco, que chegou ao pontífice através do argentino Gustavo Vera, amigo do papa desde que este era arcebispo de Buenos Aires. Posteriormente, o papa tentou entrar em com Luyara Santos, filha de Marielle, mas finalmente falou com a mãe da vereadora através de uma ligação telefônica.

Já o deputado federal pastor Marcos Feliciano (PSC-SP), eleito por evangélicos e dito pastor, participou do programa Pânico, da Jovem Pan, e falou, após uma semana, da morte de Marielle Franco. E fez uma piada de muito mau gosto: “Quando um esquerdista leva um tiro na cabeça, ele demora uma semana para morrer, porque é o tempo que demora para a bala achar o cérebro”.  Ele “lamentou” pela morte de Marielle, mas disse que “o PSOL nem partido é”.