stf (1)Nada contra a Operação Lava Jato. Nada contra o juiz Sérgio Moro. Muito pelo contrário. As recentes gravações divulgadas à exaustão pela mídia, colocam a Lava Jato num pedestal invejável, acima de todos os poderes, inclusive do STF. Não é para menos. A Lava Jato colocou na prisão figuras inimagináveis como Marcelo Odebrecht, nada mais, nada menos do que presidente da maior empreiteira do Brasil e uma das maiores do mundo. Até aí, tudo bem. O que estranha é que delações premiadas citam também à exaustão os nomes de Aécio Neves e outras figuras “impolutas” do PSDB como José Serra e até FHC! E nada acontece com eles!!!!

Por que ninguém do PSDB é preso, sequer investigado? Por que o STF não pergunta ao Sérgio Machado o que ele quis dizer quando se refere aos período em que esteve entre os tucanos:

– Renan, estive dez anos no PSDB. Não sobra ninguém, Renan!

O ministro do STF Gilmar Mendes já devolveu à Rodrigo Janto (PGR) várias tentativas de se investigar Aécio Neves.

Outro fato intrigante, agora com relação ao PMDB, é o fato de que nada aconteceu até agora contra Romero Jucá, que disse em gravação que o STF estaria por trás ou conivente com o golpe perpetrado contra Dilma Rousseff. Por que o STF não se pronunciou sobre este grave fato?

Facebook Comments