27 C
Porto Velho
segunda-feira, agosto 8, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

NETO DE EX-SENADOR DO PSDB VAI ASSUMIR SEMTRAN EM PORTO VELHO

PORO VELHO-O engenheiro Fábio Sartori Vieira, ex-secretário de Trânsito em Vilhena, que pediu exoneração na semana passada, confirmou que vai assumir o cargo em Porto Velho. Ele disse que sua nomeação pelo prefeito Hilton Chaves (PSDB) deve ser assinada ainda nesta semana. O futuro titular da SEMTRAN é neto do ex-senador Chico Sartori (PSDB). De acordo com informações, a indicação de Fábio Sartori teve articulação do ex-senador Expedito Júnior.
Mesmo não ocupando ainda a função oficialmente, Vieira já está tomando pé da situação da Semtran, para a qual foi convidado pelo próprio prefeito, durante sua visita a Vilhena dois meses atrás. Os dois conversaram brevemente, mas o tempo foi suficiente para o tucano perceber que o engenheiro tinha as credenciais para o cargo.
Fábio já detectou alguns problemas que vai enfrentar, como a deficiência do transporte público e a “briga” entre taxistas e motoristas do Uber. Também terá que lidar com a administração dos semáforos, cuja manutenção é feita por uma empresa terceirizada.
Ao se despedir dos vilheneneses, Vieira aproveitou para esclarecer que deixou a equipe da prefeita Rosani Donadon (PMDB) apenas pelo fato de encontrar uma oportunidade de trabalho melhor. Mas, negou qualquer atrito com a mandatária, a quem se disse grato.
Fábio também fez questão de destacar o apoio do servidor público Júnior Pintor, presidente do PSDB em Vilhena e responsável tanto por sua nomeação pela prefeita quanto pelo convite feito por Hildon Chaves.
A decisão do prefeito Hildon Chaves em aceitar a indicação foi bem recebida. “Quero parabenizar o Dr. Hilton Chaves pela grande escolha que fez pela Secretária de Trânsito da nossa capital. A família do secretário Fábio Vieira tem história em Rondônia; ele é neto do ex-senador Chico Sartori, que em sua trajetória política fez um ótimo trabalho em prol do nosso estado. Também quero dar meus parabéns ao nosso senador Expedito Júnior, que colaborou com essa nova empreitada de Fábio Vieira em Porto Velho. Sendo um ótimo Engenheiro de Trânsito, tenho certeza que Fábio irá desenvolver um notável trabalho nessa nova etapa de sua vida profissional. Agradeço também a prefeita Rosani pela primeira oportunidade para que ele iniciasse seu bom trabalho aqui em Vilhena”, postou o assessor parlamentar Júnior Pintor.

Mais RO com informações de Folha do Sul On Line

 

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,429FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles