logoss

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região com apoio de doze parceiros vai realizar no próximo sábado, dia 22 de fevereiro, das 8 às 14h, na Escola Joaquim Vicente Rondon, Zona Sul de Porto Velho, mais uma edição do projeto TRT14 COMUNIDADE, um mutirão de serviços gratuitos de cidadania à comunidade.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Joaquim Vicente Rondon, que está localizada na rua Garopaba, 2615 esquina com a Avenida Jatuarana, no bairro Cohab, serão oferecidos os seguintes serviços: informações sobre direitos do trabalhador, previdenciários e alistamento militar; recebimento de reclamações trabalhistas; cadastro de estagiários e esclarecimentos sobre a nova lei de estágio; emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social; aferição de pressão arterial e orientação de saúde preventiva; educação em saúde bucal e profilaxia; atendimento médico: clínica, pediatria, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional e enfermagem – glicemia; habitação e palestra sobre violência contra idosos; assistência e orientação jurídica.

Parceiros

Para realizar a terceira edição do TRT Comunidade, o Regional conta com a parceria de órgãos e entidades, tais como a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTe), Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Fimca), 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Secretaria de Estado de Ação Social de Rondônia (Seas), Defensoria Pública , além da Associação dos Magistrados do Trabalho da 14ª Região (Amatra14) e o Sindicato dos Servidores da JT de Rondônia e Acre (Sinsjustra). Nesta edição, excepcionalmente, não participarão a Justiça Eleitoral e a Receita Federal por motivos justificados.

Posto de Arrecadação S.O.S. ENCHENTE – JT Solidária

A Secretaria Judiciária do TRT, através do programa Justiça do Trabalho Solidária, informa que durante a manhã do sábado (22) no evento TRT14 Comunidade, a Escola Joaquim Vicente Rondon funcionará como Ponto de Arrecadação de donativos para as famílias atingidas pelas cheias do Rio Madeira em Porto Velho. Os donativos como roupas, colchões, material de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, etc. Mais informações pelos telefones (69) 3211-6403/ 6402.

Ascom/TRT14 (Celso Gomes)

Facebook Comments