Uma moradora do Setor 7, em Jaru (RO) usou uma foice para espantar um ladrão que tentava roubar seu celular na noite de quinta-feira (12).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava dentro de casa fazendo o jantar e quando saiu para pegar água na área externa foi abordada pelo suspeito armado com uma faca.

De acordo com a mulher, o homem a ameaçou e pediu que ela entregasse o celular, mas ela disse que no momento de desespero pegou uma foice que estava próxima e enfrentou o suspeito. Ele saiu correndo sem levar nenhum pertence da vítima.

Na sequência a polícia foi chamada e localizou o suspeito na casa da mãe. Ela contou aos policiais que o filho tinha chegado portando uma faca e um aparelho celular. Segundo a mãe, o celular não era dele. O homem foi conduzido à delegacia.

Entretanto, diante da situação, autoridades policiais recomendam que as pessoas não reajam se abordadas por criminosos, pois a reação contra uma pessoa armada pode gerar consequência às vítimas que estão envolvidas na situação.

Fonte: G1

Facebook Comments