Motociclistas de Porto Velho de luto: falece Márcio “Doido” em Juiz de Fora

0
1864
Márcio "Doido", no círculo: morte cerebral
Márcio "Doido", no círculo: morte cerebral
Márcio “Doido”, no círculo: motociclistas de luto

Acaba de falecer em Juiz de Fora (MG), o empresário e motociclista, conhecido em Rondônia como Márcio “Doido”. Ele sofreu na quinta-feira um AVC e permaneceu por dois  em coma profundo. Márcio “Doido” é motociclista e viaja por todo o Brasil sempre com uma turma de amigos. marcio3333No momento do acidente vascular ele estava Minas Gerais de férias com a família. Do ramo de máquinas pesadas, Márcio “Doido” pertence a uma família de empresários bem sucedidos da capital. Após um AVC hemorrágico extenso, ele se submeteu a uma cirurgia de revascularização cardíaca e ficou em coma profundo.

Durante dois dias a família acompanhou os médicos que fizeram tudo que puderam para manter o jovem motociclista vivo. Apesar de todo o esforço ele veio a falecer por volta das 15 horas de hoje. Amigos motociclistas estão consternados. Ele era muito querido na turma. O corpo deve ser trasladado para Porto Velho onde será enterrado.

Ao serem informados da morte de Márcio, amigos postaram nas redes sociais condolências e pêsames à família.

Marcio agachado de jaqueta preta com os amigos Robson Oliveira e Celso Popó.
Marcio agachado de jaqueta preta com os amigos João Tagino, à direita e à esquerda, Robson Oliveira e Celso Popó.

“Lamento informar que nosso irmão motociclista Márcio acaba de pegar o atalho da vida e subiu para o plano superior. É um dia muito triste pra nós, amigos e amantes da aceleração, pois nosso irmão acelerou a subida. Particularmente estou profundamente triste pela relação de amizade que nos unia. Embora o temperamento fosse instável, possui uma generosidade incomum. Sentei a falta do amigo, mas tenho certeza q a nuvem que o levou à nova estrada tem à mão de Deus”, postou o advogado e motociclista Robson Oliveira (foto).

 “Saudades de todos, grande abraço a essa galera do bem…me lembro perfeitamente da alegria do Márcio nesse dia, que o PAI do Universo os receba de braços abertos para o descaso eterno”, postou Celso Popó, que mora em Miami (FL).

A vida é real ,e essa é a das coisas certas . A hora de ir só Deus que determina . Importante ? Fazer valer a pena .
Vá em paz irmao . Vc foi feliz”, postou João Tagino.