José F. A. S., 29 anos, foi preso o final da noite de domingo (25), pelo crime de lesão corporal que tem como vítima a sua esposa, uma mulher de 33 anos, durante um desentendimento entre o casal motivado por ciúmes em um apartamento do residencial Cidade de Todos 3, localizado na Avenida Amazonas, bairro Teixeirão, setor Leste de Porto Velho.

Assim que a Polícia Militar chegou no local, a vítima informou que estava jantando quando seu marido chegou agressivo e bastante alterado, Começou agredir a vítima quando em dado momento ele começou apertar seu pescoço e seu braço, mas ela conseguiu sair e ligar para a Polícia.

O suspeito foi questionado sobre a acusação e disse que ele teria sido agredido, Mostrou algumas lesões pelo corpo, mas a mulher disse que as lesões teve que fazer para conseguir escapar, pois ele estava bastante nervoso dizendo que estaria sendo traído.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde terá que se explicar para o delegado de plantão e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Hora1 Rondônia

 

Facebook Comments