Morre Íris de Oliveira Cunha: Porto Velho se despede de uma figura querida

0
399

 

Porto Velho, RO – No dia 11 de maio de 2024, Porto Velho perdeu uma de suas figuras mais queridas, Íris de Oliveira Cunha, nascida em 30 de agosto de 1934 e mãe do conhecido fotógrafo Ney Cunha.

Com um sorriso contagiante e alegria inigualável, D. Íris deixará saudades em muitos corações.

Ela está sendo velada na Funerária Universal, localizada na av. Getúlio Vargas, 3026.

Casada com Raimundo Roberto da Cunha, já falecido, teve seis filhos: Rita, Regina, Marluce, Luis Cunha, Ney Cunha (fotógrafo) e Carlos Augusto (falecido).

Íris era dona de casa e moradora há anos na rua Duque de Caxias (Centro) em Porto Velho, onde criou sua família e construiu inúmeras lembranças preciosas.

Seu sepultamento está marcado para o dia 12 de maio de 2024, às 9h30, no Cemitério Recanto da Paz.

Neste momento difícil, pedimos que a paz e serenidade envolvam a todos, e que as memórias compartilhadas com D. Íris possam trazer conforto e força. Seu legado de alegria e bondade estará sempre vivo em nossas lembranças.

Aos amigos, netos e demais familiares, os nossos sentimentos e desejos de que encontrem conforto neste momento de despedida.

Que Íris descanse em paz e que sua presença seja eternamente lembrada com carinho.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Íris de Oliveira cunha 30/08/1934- 11/05/2024 O velório a partin das 17:00 do dia 11/05/2024 sepultamento 9:30 do dia 12/05/2024 Cemitério Recanto da Paz "Que a paz a serenidade envolvam todos os presentes neste momento dificil. Que as memórias preciosas que compartilhamos com Iris possam trazer conforto força neste momento de despedida. D.Iris será lembrado com carinho e sua presença será profundamente sentida. Que ela descanse em paz. Seu sorriso e alegria contagiante estará sempre em nossas lembranças." Estará sendo Velada na Funerária Universal, av.Getúlio Vargas, 3026.Porto velho"