PORTO VELHO- Morreu hoje, Elson Rogério Ferreira Nunes,  professor graduado mestrado.  Rogério como era mais conhecido, foi maestro da Fanfarra da Escola Padre Chiquinho durante muitos anos. Gostava do carnaval, da cultura. Foi um grande maestro amigo parceiro do pessoal do movimento de bandas e fanfarras.

“Olá pessoal é com imenso pesar tristeza e profunda dor no coração que vem informar todos os meus amigos o falecimento do meu amigo meu irmão meu grande com padre Professor Elson Rogério ex Maestro da Fanfarra Municipal da Escola Padre Chiquinho infelizmente não resistiu a luta para o covid-19 sem palavras coração partido em pedaços. Meu compadre que Deus te receba e conforte o coração de todos os seus familiares irmão e amigos”, postou Paulo Manuel, também mestre em fanfarras.

NOTA DE PESAR
O movimento de bandas e fanfarras do estado de Rondônia, com imensa dor em nossos corações, comunica o falecimento do professor e maestro Elson Nunes ocorrido neste dia, 01/05/2021, vítima de Covid-19. Professor Rogério durante muitos anos foi maestro de bandas e fanfarras, tendo se destacado a frente da banda marcial da escola Municipal Padre Chiquinho, conquistando inúmeros títulos e contribuindo muito na formação de jovens e adultos.
Lamentamos muitíssimo a perda irreparável deste nosso grande amigo e irmão. Seus ensinamentos e caráter ficaram para eternidade. Nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade a todos os familiares e amigos, neste momento de profunda dor e sofrimento.
Você fará muita falta, principalmente para aqueles que tiveram o prazer e a honrar de desfrutar da sua convivência e amizade.
Descanse em paz professor
Facebook Comments