Wesley Talisson Barroso Furtado, 22 anos, morreu no final da noite de segunda-feira (22), na sala de cirurgia, depois ser baleado com quatro tiros, após fazer o roubo de uma motocicleta, na Rua Sorocaba, próximo da Miguel Calmon, bairro Cohab, zona sul de Porto Velho. As informações são do site Hora1Rondonia

De acordo com as informações, o rapaz estava armado com um revólver calibre 22 roubou a moto de um cidadão. Um policial de folga recebeu a informação e avistou o suspeito na companhia de um comparsa e deu voz de parada. Wesley sacou a arma e apontou para o policial que sacou a arma e efetuou os tiros atingindo o suspeito.  O comparsa saiu correndo, tomando rumo ignorado.

O suspeito foi socorrido com vida para a emergência do hospital João Paulo II por uma Equipe da Polícia Militar do 9° batalhão e foi encaminhado para o centro cirúrgico com o estado de saúde grave. Depois de quase três horas no centro cirúrgico ele não resistiu e veio a óbito. Os policiais fizeram o registro da ocorrência e entregue na Central de flagrantes.

Facebook Comments