Ministério promove evento para divulgar a Superintendência e valorizar os servidores

0
562
Sid Orleans (PT)

Com a presença de todos os servidores da Instituição, o Superintendente do Ministério da Saúde em Rondônia, Sid Orleans, reuniu na manhã de hoje, todos os colaboradores para distribuir objetos com a marca do Ministério da Saúde/Superintendência com o intuito de valorizar, de facilitar o trabalho e cuidar da saúde do servidor, bem como divulgar a presença do Ministério da Saúde no Estado, através da sua Superintendência.
Com a colaboração de todos os servidores foi servido um café da manhã de altíssimo padrão e o Superintendente aproveitou o evento para a distribuição dos materiais de forma individual, momento em que abraçou e agradeceu pelo resultado do trabalho de todos durante o exercício de 2023.

Pode ser uma imagem de 6 pessoasTodos os servidores receberam bolsa, camisas personalizadas, garrafas d’água, caneta ecológica e pendrive com sistemas operacionais do Ministério da Saúde instalados.
“Eu penso que as pessoas são as responsáveis pelo sucesso de uma Instituição e que ninguém faz nada sozinho. Por outro lado, a população precisa saber que parte significativa de tudo de bom que acontece nos Estados e Municípios, os hospitais, as unidades de saúde novas, tem o apoio institucional e financeiro do Ministério da Saúde; em 2023 para Rondônia foram mais de 1 bilhão de reais investidos no Governo do Presidente Lula e o nosso servidor público tem significativa participação neste trabalho”, explica Orleans.

Segundo o Superintendente, esses materiais também serão utilizados nas oficinas que estão programadas pelo Ministério da Saúde a serem desenvolvidas com a participação de todos os municípios rondonienses, inclusive como uma forma de divulgar a presença física do Ministério da Saúde no centro da cidade de Porto Velho, bem como as suas autarquias e órgãos, representados pela FUNASA, DSEI e ANVISA.