MAURO NAZIF “SURPREENDE” APRESENTADORES E ELOGIA GOVERNO CONFÚCIO EM PROGRAMA DE TELEVISÃO

"Meu vice é Daniel Pereira", reafirmou Confúcio
O vice é Daniel Pereira, do PSB

Apresentadores de um programa de televisão de Porto Velho, foram surpreendidos pelos elogios do prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), à administração Confúcio Moura. Nazif foi convidado para participar do programas para falar da administração dele, mas os apresentadores não esperavam que ele ia falar bem da administração peemedebista. O PSB de Mauro Nazif está coligado com o PMDB de Confúcio, tendo como vice o pessebista Daniel Pereira.

Mauro Nazif não economizou palavras. Disse que nenhum governador desde Jerônimo Santana (1986/1990) fez tanto pela Capita quanto Confúcio Moura. Nazif enumerou várias obras e benefícios ao município de Porto Velho.

Na verdade, o governador Confúcio Moura prestigiou a todos os municípios de Rondônia, sem distinção de cor partidária. Até em Rolim de Moura, administrado por César Cassol, irmão do senador licenciado Ivo Cassol (PP), tem obras do governo estadual. De Vilhena a Porto Velho, de Ariquemes a Guajará-Mirim, por todos os rincões de Rondônia teve a presença do governo de Rondônia. Não é a toa que ele (Confúcio) está sendo bem recebido por todos os prefeitos e munícipes de braços abertos, no projeto de reeleição.

Facebook Comments