livro“É uma pomba lesa”, disse um ativista portovelhense, em relação a Júlior Olivar, da Setur, que está cansado de promessas e mais promessas e nada de concreto no setor de turismo de Rondônia. Júlio Olivar está a quase quatro anos no comando do turismo estadual e nada tem feito. Aliás, lançou três livros neste período. Nenhum sobre turismo! O superintendente do Turismo adora aparecer e parecer intelectual, para enganar o governador Confúcio Moura (PMDB). Enquanto isso, Rondônia vem perdendo com a falta de incentivo ao turismo em todos os níveis.

julinhoFraco, sem iniciativa, sem ousadia, medroso e passivo. Adora se autopromover. Neste final de semana participou em Vilhena, da entrega de prêmio de um colunista social. Fez caras e bocas em pose especial com o cirurgião plástico e metrosexual Dr. Robert Rey, mais conhecido como Doutor Hollywood. Este é o homem que nada faz pelo turismo de Rondônia.

hercureyNo mesmo evento, outro espertalhão, vende Rondônia como se fosse dele. Hércules Góes, paraquedista que caiu em Rondônia e viu aqui ma terra próspera para seus golpes. Hércules Góes vive viajando pelo Mundo às custas de incautos que caem em sua lábia.

Fonte: Mais Ro

Autor: Roberto Kuppê

Facebook Comments