Ji-Paraná lança programa sócio torcedor no dia 15

89515_horizontalA diretoria do Ji-Paraná confirmou nesta quinta-feira o lançamento do Programa Sócio Torcedor no próximo dia 15 de fevereiro. De acordo com o diretor de marketing do Galo da BR, Carlos Alberto, esta é mais uma ação para aproximar o torcedor do clube.

“O torcedor não vai simplesmente colaborar com valor mensal. Ele vai em todas as quitações de mensalidade, com o comprovante do pagamento na loja ou no escritório para retirar o presente ou a vantagem correspondente ao mês. Cada mês terá um brinde personalizado com a marca do clube”, destacou.

Carlos detalha que serão três modalidades em que o torcedor poderá se associar ao clube. “São três níveis de sócio. Cada um consegue ajudar o clube da forma que lhe convém. Teremos o sócio bronze, ouro e diamante”, acrescentou.

A expectativa da diretoria é que 300 torcedores se associem ao clube no primeiro semestre de 2016. “No decorrer do ano, com ações já em atividades, o torcedor vai comprovar que o trabalho é sério e que vai transformar o Ji-Paraná em um clube empresa”, disse.

Para atrair o torcedor, o departamento de marketing fará uma promoção de adesão. “Os torcedores que quitarem a primeira parcela já ganham uma camisa oficial do clube”, frisou.

Facebook Comments