Cada equipe somou um ponto no returno. Foto: Alexandre Almeida
Cada equipe somou um ponto no returno. Foto: Alexandre Almeida
Cada equipe somou um ponto no returno. Foto: Alexandre Almeida

Ji-Paraná e Rondoniense ficaram no empate na noite deste sábado em 1 a 1, no estádio Biancão, pela primeira rodada do returno do Campeonato Rondoniense 2016.

Jailson abriu o placar para o Ji-Paraná no primeiro tempo. Mas o Rondoniense chegou a igualdade com Lenno.

Com o resultado, ambas equipes somam um ponto na classificação do segundo turno.

No próximo sábado, o Ji-Paraná recebe o Rolim de Moura, no estádio Biancão. Já o Rondoniense enfrenta o Guajará, no estádio Aluízio Ferreira.

O Jogo – Com objetivos distintos, Ji-Paraná e Rondoniense entraram em campo neste sábado no segundo turno. Em ritmo morno, as duas equipes demoraram para engrenar no duelo.

E quem chegou com perigo inicialmente foi o Rondoniense. Aos 12 minutos, Boka cobra falta na área, mas o goleiro Ciro coloca para escanteio. Na cobrança do escanteio, Fernandinho toca curto com Boka, que cruza na área e Michael Douglas cabeceia para nova defesa do goleiro do Galo da BR.

Após os sustos, o Ji-Paraná passou a investir em jogadas pela esquerda. E em uma delas, o volante Rincón cruzou na área, o goleiro Alex Cardoso não consegue chegar a tempo e o atacante Jailson cabeceou para o fundo das redes.

O gol deu ânimo ao Ji-Paraná que passou a pressionar. Aos 34’, Erick arrisca de fora da área e o goleiro Alex Cardoso colocou para escanteio. No minuto seguinte, Douglas recebe dentro da área e bate cruzado, mas a bola foi para fora.

Para o segundo tempo, as duas equipes retornaram a campo sem modificações. Porém o Rondoniense voltou com uma postura mais ofensiva. Aos quatro minutos, Cássio cruza na área e o atacante Lenno cabeceou para deixar tudo igual.

Aos 19’, Marco Aurélio recebe na entrada da área e finaliza, mas o goleiro Ciro defende.

Aos 26’, Witalo desce pela direita e cruza na área, mas João Paulo trava a jogada. Na sequência, a bola sobra para Robson Baiano, que chuta para fora. No minuto seguinte, Witalo volta a cruzar na área e Lambari cabeceia por cima do gol. Aos 34’, Ponês cobrou falta, mas o goleiro Alex Cardoso fez a defesa em dois tempos.

Aos 39’, Lambari recebe em velocidade e bate cruzado, mas o goleiro Alex Cardoso salva o Rondoniense.

Aos 41’, o Rondoniense fica com um jogador a menos em campo. Michael Douglas faz falta no goleiro Ciro e toma o segundo cartão amarelo, sendo expulso do duelo.

Ficha Técnica
Ji-Paraná 1 x 1 Rondoniense
Local:
estádio Biancão (em Ji-Paraná);
Árbitro: Caio Cazuza;
Assistentes: Cláudio Márcio de Souza e Edson Paulino Freire; 4º árbitro: Benildo Lima dos Santos;
Gols: Jailson aos 29’ do 1º; Lenno aos 4’ do 2º;
Cartões amarelos:
Lucas Gorniak (Ji-Paraná); Lucas Santos (Rondoniense)
Expulsão: Michael Douglas (Rondoniense);
Ji-Paraná
Ciro; Witalo, Lucas Gorniak, Piquê e Ponês; Bala, Rincón, Jaílson (Robson Baiano) e Douglas (Índio); Erick (Tuti) e Lambari. Técnico: Da Costa.
Rondoniense
Alex Cardoso; Cássio, Dhonathan, João Paulo e Boka; Michael Douglas, Lucas Santos e Fernandinho (Wellves); Alesson (Robert), Marco Aurélio (Wilton) e Lenno. Técnico: Elias Santana (interino).

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments