Jair Montes, vice-líder do governo Marcos Rocha

 O governador Marcos Rocha (PSL) nomeou  nesta terça-feira o deputado estadual Jair Montes (AVANTE) como vice líder do governo na Assembleia Legislativa, em substituição a Alex Silva (PRB).

Jair Montes tem a missão de apaziguar e trazer dias melhores na interlocução entre o Poder Executivo e Legislativo, que vivem em uma queda de braços e nos bastidores fala-se até de CPI da COVID-19.

O deputado estadual Jair Montes já demonstrou ser um bom articulador, pois depois de passar um dos piores momentos de sua vida com sua prisão, escapou de um processo de cassação liderado na época pelo vereador Léo Moraes, e em poucos dias se tornou líder do prefeito Mauro Nazif (PSB).

Em poucos meses Jair livrou o ex-prefeito de dois impeachments e articulou uma ampla base no Legislativo Municipal e fez o ex-prefeito ter uma base consolidada no Legislativo Municipal.

Agora na qualidade de deputado estadual Jair Montes, tem a missão formar uma base dentro do Legislativo Estadual, para que o governador Marcos Rocha possa administrar o seu governo e enfrentar a crise causada pela pandemia de COVID-19.

“Uma coisa é certa, o governador Marcos Rocha achou a pessoa certa para ser seu vice líder na Assembleia Legislativa”, disse um deputado estadual.

Fonte: OOBservador

Facebook Comments