Ivo Cassol joga a toalha e desiste de candidatura ao governo de Rondônia

0
407

O ex-senador e ex-governador de Rondônia, Ivo Cassol (PP), desistiu de disputar o governo, diante dos percalços na justiça. Os advogados iam tentar mais um recurso, mas Ivo Cassol achou por bem não disputar mais o pleito. Ele fez uma live, comunicando o fato. Agradeceu ao ex-candidato a vice, José Genaro e pediu votos para a candidata ao Senado, Jaqueline Cassol (PP).

Mais cedo, o Mais RO publicou matéria sobre a situação de Cassol. Sob o título “Sangramento de Ivo Cassol prejudica campanha, atiça adversários e deixa eleitor confuso”, falava sobre o que ponderou a desistência dele. “O sangramento da candidatura de Ivo Cassol, porém, não é bom para ninguém. Não é bom para a candidata ao Senado, Jaqueline Cassol (PP). Nem para os adversários que ficam desnorteados com os números das pesquisas que constem o nome de Ivo Cassol. Por outro lado, a defesa dele continua atuando como médico, pois o paciente insiste em viver, ou seja, disputar o governo de Rondônia. Médicos e advogados existem para isso, para dar esperança de vida, no caso, vida política. Pode-se falar muita coisa de Ivo Cassol, mas não podem dizer que ele não luta pelo que quer. E vai até as últimas instâncias e possibilidades”, dizia a matéria.

Há possibilidades de Ivo Cassol apoiar um determinado candidato ao governo de Rondônia, desde que aceite Jaqueline Cassol no grupo. Segundo fontes, dois grupos então antagônicos podem se unir nestas eleições.

Assista aqui a decisão de Ivo Cassol

 

Mais RO