Foto: Ilustrativa

Integrantes da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP) espancaram e tentaram matar a tiros um adolescente de 17 anos nesta segunda-feira (22) na Estrada da Areia Branca, na zona Sul da capital rondoniense.

Conforme a polícia, dois criminosos da facção sequestraram o adolescente na casa dele localizada na Rua Amsterdã, bairro Cidade Nova. Os criminosos armados surraram o adolescente e o levaram para matar na Estrada da Areia Branca.

A vítima escapou da morte porque correu para a mata no momento em que os criminosos estavam pegando um aparelho celular para filmar a execução.

O adolescente disse que um dos bandidos ainda atirou várias vezes enquanto ele corria para o matagal, mas os disparos não o atingiram.

A dupla que estava em um carro modelo Gol de cor prata fugiu. A Polícia Militar foi chamada, realizou buscas, mas a dupla não foi localizada.

A vítima reconheceu um dos envolvidos como sendo um rival da época em que ficou detida na Unidade do Adolescente Sentenciado, na Avenida Rio de Janeiro, em Porto Velho.

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comments