magistrados1O futebol foi o “pano de fundo” para mobilizar jornalistas e magistrados de Rondônia, para um gesto de solidariedade que pode motivar outras classes e categorias a fazerem o mesmo.

Na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro, jornalistas e magistrados, disputam uma partida amistosa na sede da Ameron( Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia)para arrecadar donativos para a Casa de Apoio á Pessoa com Câncer, do Hospital de Barretos, em Porto Velho.
Jogadores das duas equipes irão doar alimentos não perecíveis que vão se entregues antes da partida, ao representante da instituição filantrópica.
O diretor de futebol da Ameron, Jhonny Gustavo Clemes, de pronto aceitou o convite para a partida e tratou de mobilizar os colegas em torno da nobre causa.
Pelo lado dos jornalistas, o presidente de honra da comissão de esportes, Walter Santos, mostrou-se satisfeito pela iniciativa e já convocou a todos os jogadores para fortalecerem essa corrente além de estender o convite a toda categoria. ” Quer convidar também os demais jornalista que não fazem parte da equipe para também participarem desse evento. A causa é nobre e qualquer gesto de solidariedade em favor de que precisa é bem vindo. Espero rever lá muitos amigos que no dia a dia acabamos perdendo o contato”, disse Santos.
A partida está prevista para começar ás 19 hs, na sede da Ameron, na estrada Santo Antônio.
 Este será o primeiro confronto entre as duas equipes, porém, os magistrados estão “embalados” dentro de campo, uma vez que participaram recentemente do campeonato brasileiro dos magistrados, disputado em Alagoas, onde foram a melhor equipe da região norte.
Os másters da imprensa, por sua vez, irão aproveitar a partida como preparação para o amistoso interestadual que irão disputar no dia 6 de dezembro, em Humaitá, diante da forte equipe da AABB local.
Facebook Comments