ILUMINAÇÃO – Emdur revitaliza iluminação do Poliesportivo Deroche

0
86
Local foi alvo vândalos, que quebraram lâmpadas e roubaram os fios


A Prefeitura de Porto Velho recuperou o sistema de iluminação do Complexo Poliesportivo Deroche Pequeno Franco, apesar de o espaço ser administrado do Governo do Estado. Essa área estava às escuras há mais de um mês devido à ação de vândalos, que quebraram lâmpadas e roubaram os cabos e os fios de cobre.

O trabalho de iluminação foi realizado pela Emdur (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano) atendendo solicitação da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), que oficializou o pedido ao prefeito Hildon Chaves.

Foi necessária a instalação de 2.000 metros de cabos, além de reparos nos postes e outros cuidados relacionados à manutenção. Foram dois dias de trabalho, com quatro equipes em campo para a total recuperação da iluminação.

“Sabemos da importância do Deroche para a população de Porto Velho, que frequenta o local para a prática esportiva tanto à noite como no início da manhã, por isso não pode, de forma alguma, ficar sem iluminação. É questão de segurança, conforme afirmou o prefeito”, declarou o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

Comdecom

Facebook Comments