25 C
Porto Velho
domingo, agosto 14, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Idoso é morto a facada pela companheira, em chácara na capital

O idoso Adão Pereira Lopes, 64 anos, foi morto por volta das 14 horas de quarta-feira (1), pela companheira, em uma propriedade rural localizada no Ramal Santo Expedito II, distante aproximadamente 14 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho.

Segundo o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), a mulher, de 24 anos, estava mexendo no celular, enquanto o filho, de oito meses, dormia na rede. Adão chegou e, com ciúmes, se apossou de seu celular. Ela reagiu e ele quebrou o celular e a agrediu com um soco no rosto. Em seguida, o homem começou a colocar as coisas dela para fora da residência.

A jovem entrou na casa e, sem que Adão percebesse, se apossou de uma faca. Novamente, ele foi agredi-la e acabou sendo esfaqueado no abdômen. A vítima andou um pouco e caiu na parte externa da residência.
Populares ouviram a gritaria e acionaram um policial militar aposentado, que mora próximo à chácara. A mulher foi detida até a chegada da Polícia Militar. Uma equipe do Samu constatou o óbito de Adão. O corpo foi removido ao IML.

A esposa recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes. O filho dela foi entregue para sua cunhada.

Fonte: Rondoniagora

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles