Um homem de 41 anos, que trabalha em barco de turismo, foi preso na tarde desta terça-feira (17) por agredir a ex-companheira após um desentendimento com o irmão dela. A mulher tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro. O crime aconteceu no Bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima, uma mulher de 35 anos, informou aos policiais que foi casada com o suspeito por 19 anos. No entanto, ela tinham um medida protetiva contra o homem e que, por causa disso, há cerca de um mês e meio morava em um sítio no bairro Marcos Freire com familiares.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher ainda relatou à PM que o suspeito apareceu no sítio onde ela mora porque tinha tido um desentendimento com o ex-cunhado. Quando o homem chegou na casa, tentou forçar a entrada e com uma faca tentou golpeá-la na mão e a agrediu.

A vítima disse aos policiais que o homem só parou de agredi-la quando avistou o irmão dela dentro da casa e foi atrás dele. A PM fez o patrulhamento ao redor do sítio e, no momento em que o suspeito viu a viatura, tentou fugir indo em sentido a casa da vítima, onde foi alcançado.

O suspeito foi colocado na viatura e levado à Central de Flagrantes. Durante o percurso, o homem além de xingar a vítima, também ameaçou e xingou os policiais. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o suspeito foi apresentado na Delegacia de Flagrantes.

Fonte: G1

Facebook Comments