Homem armado com faca e Bíblia é preso após ameaçar moradores de morte

0
126

Um homem de 26 anos foi preso na noite do último domingo (16) após ameaçar moradores de morte armado com uma faca, em Jaru (RO). De acordo com o registro policial, o suspeito dizia ter recebido uma missão de Deus e que deveria matar quem não se convertesse.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram, conforme o boletim, que foram acionados no Setor 03 pois um homem estaria com uma faca e uma Bíblia indagando pessoas que passavam pelo local se acreditavam em Deus.

Quando os agentes chegaram ao local, o suspeito, que segundo os policiais aparentava ter transtornos metais, alegou que havia recebido uma missão de Deus para falar do nome dele e matar quem não o aceitasse para que pudesse acertar “as contas no céu”.

Durante conversa com a polícia, o suspeito começou a correr e foi na direção de uma lanchonete que tinha grande fluxo de pessoas. Os policiais, então, realizaram um disparo de arma de fogo com munição de menor potencial ofensivo. Depois disso, o homem correu para a Igreja Matriz, e como não aceitava largar a arma, foram feitos mais sete disparos com o mesmo tipo de munição.

Após o suspeito jogar a faca no chão, foi algemado e conduzido até o Hospital Municipal para atendimento. No local, o homem contou ao médico que estava ouvindo vozes há quatro meses e que acreditava que Deus o havia pedido para matar quem não aceitasse a sua palavra.

O caso foi registrado como ameaça.

Fonte: G1