O Governo do Estado de Rondônia vem a público externar suas condolências à família da jornalista Cléo Subtil, que morreu na madrugada desta quarta-feira (5) vítima de complicações relacionadas à covid-19.

Cléo foi internada no dia 20 de abril, dois dias depois de perder o marido também para a doença. A comunicadora estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Medicina Tropical (Cemetron) de Rondônia e estava sendo preparada para uma cirurgia no Hospital de Base. Em decorrência da doença, Cléo passou a ter problemas nos rins e pulmões.

O luto diário aumenta as lembranças daqueles que perdemos para a covid-19, adiciona tristeza aos dias e entristece nossos corações. A letalidade do vírus nos proporciona diariamente o duro choque da realidade, que nos tira aqueles que admiramos, com os quais convivemos e amamos.

Cléo e o esposo deixam três filhos. Que Deus possa confortar os corações daqueles que tiveram que se despedir dos seus ainda que através de preces, e com o tempo limitado.

 

Fonte: Secom – Governo de Rondônia

Facebook Comments