GOVERNADOR COMEMORA LEI SECA NAS REDES SOCIAIS

confffO governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) está usando as redes sociais para mostrar os feitos do governo dele, já que a mídia oposicionista insiste em afirmar que ele nada tem feito. O “nada” realizado pelo governo da Cooperação dá para passar o dia todo postando no Facebook, segundo assessores próximos. Os próprios internautas comentam na fan page do governador:con1 “Pode contar conosco, Rondônia para frente com Confucionismo Moura. E você amigo que está lendo os comentários, reflita o que foi feito em apenas quatro anos, porque na história de Rondônia governador que fez o que este fez e continua fazendo nos população ainda não vimos. Deus te abençoe e continue lutando, porque temos que olhar e para frente”, disse a internauta Valquíria Mendes Codeço, de Ji-Paraná.

Confúcio Moura posta tudo, das entregas de casas próprias a titularização de terras. “Mais de 49 anos após chegar a Rondônia em cima de um caminhão pau de arara, com a mãe e os irmãos, dona Genir de Andrade realizou o sonho de receber gratuitamente a escritura pública do seu terreno no bairro Santo Antônio, em Cacoal. Tive a alegria de entregar a ela o primeiro dos 1.700 títulos do Programa de Regularização Fundiária Urbana destinados a centenas de moradores de Cacoal. Até o final de maio serão entregues cerca de 30 mil títulos. A nossa meta é concluir até o final de 2014 a entrega de 50.000 escrituras públicas em todo o Estado”, postou Confúcio.

LEI SECA

leisecaSobre a Lei Seca, Confúcio Moura postou o seguinte: “Há quem não goste e todas as opiniões são bem vindas. Mas os números são incontestáveis. A primeira operação da Lei Seca realizada em Rondônia foi no dia 03 de março de 2012. Nesses dois anos foram fiscalizados 31.170 condutores, com significativa redução no número de acidentes de trânsito. Tudo pela preservação da vida”.

Facebook Comments