Genus se recupera da derrota no último jogo e promete briga

0
658
Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha

Após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-AC, o técnico do Genus, Guido Quêtto, afirma que sabia da dificuldade que o time encontraria na partida, mas que mesmo com a goleada, os atletas seguiram confiantes até o fim da partida. Agora, o foco será a final do returno do estadual, contra o Rondoniense, mas sem perder de vista a classificação para a segunda fase do Brasileiro.

– Já sabíamos que não seria fácil, no primeiro tempo tivemos várias oportunidades perdidas, e o desgaste emocional da equipe contou muito, tomamos dois gols em sequência, e isso desestabiliza. Apesar do jogo difícil que tivemos, voltaremos para o campo buscando a vitória no próximo duelo – comenta.

Genus jogará contra o Rondoniense, que após a vitória de virada deste domingo, promete manter o foco e a união para conquistar mais pontos pela Série D. A partida entre os dois times de Porto Velho deve acontecer na quarta-feira, 6, às 20h no Estádio Aluízio Ferreira.

O técnico do Aurigrená comenta que o compromisso de quarta-feira é com a torcida que atua como fonte de motivação.

– A torcida é nosso maior aliado e orgulho, e sem dúvida a atuação dela nos faz mais fortes, por isso nos comprometemos em dar o melhor em campo, mesmo sabendo do potencial e agilidade do nosso oponente.

Guido Quêtto ainda ressalta que colocou a meta de dez pontos para o time, assim garantindo a classificação.

– Temos quatro pontos, o que ainda nos dá a chance de lutar pela classificação, nosso objetivo é brigar pela vitória nesses últimos dois jogos e honrar o nosso compromisso – finaliza.

Fonte: Globoesporte.com