Genus e Rondoniense se enfrentam pela quinta vez na história. Foto: Alexandre Almeida
Genus e Rondoniense se enfrentam pela quinta vez na história. Foto: Alexandre Almeida
Genus e Rondoniense se enfrentam pela quinta vez na história. Foto: Alexandre Almeida

Genus e Rondoniense entram em campo nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo primeiro jogo da decisão do segundo turno do Campeonato Estadual 2016.

Após o imbróglio jurídico, a bola vai rolar nesta quinta-feira. Na semana passada, o Genus entrou com recurso junto ao TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) contra o Ji-Paraná pela utilização de um jogador de forma irregular. E na última segunda-feira, o tribunal condenou o Galo da BR e o Genus, então terceiro colocado, assumiu a condição de finalista da competição.

Até o momento foram realizadas quatro partidas entre as equipes: com três empates e uma vitória do Rondoniense. Além disso, o Periquito conquistou o primeiro turno em cima do rival, o que dá um ingrediente a mais para o torcedor comparecer em peso para prestigiar o duelo desta quinta-feira.

Do lado do Genus, o técnico Guido Quêtto contará com força máxima para o duelo desta quinta-feira. O treinador conta com o retorno do lateral-direito Marquinhos, do volante Jean e do atacante Wellington que estão recuperados e estão à disposição.

Já do lado do Rondoniense, o dia é de estreia no comando técnico. Com a saída do técnico Ricardo da Rocha, o treinador Ionay da Luz assumiu e dirigiu um único treino na noite da última quarta-feira visando o duelo desta quinta-feira.

Para o duelo, o treinador conta com o retorno do zagueiro João Paulo e do goleiro Dida, ambos recuperados.

Ficha Técnica
Genus x Rondoniense
Local:
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Horário: 19h30 (horário de Rondônia);
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada);
Árbitro: Jonathan Antero Silva;
Assistentes: Reginaldo Alves Melo e Edvan Ferreira Alves; 4º árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Genus
Tiago Rocha; Juninho, Luiz Alves e Vitão; Marquinhos, Fernandinho, Jean, Alex e Júlio César; Tcharlles e Wellington (Pemaza). Técnico: Quido Quêtto.
Rondoniense
Dida; Cássio, Dhonathan, João Paulo e Boka; Lucas Santos, Quintino, Pipa e Fernandinho; Marco Aurélio e Lenno. Técnico: Ionay da Luz.

 

Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments