25 C
Porto Velho
domingo, agosto 14, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Fiscalização notifica e fecha comércios na região central de Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira (29), os comércios, localizados na rua João Alfredo com Rogério Weber (ao lado do camelódromo), passaram por uma fiscalização realizada pela Vigilância Sanitária Municipal, Semfaz, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, para a verificação dos documentos obrigatórios para o funcionamento. A ação, também contou com o apoio da Semtran, Semusb, Sema, Semad e Emdur.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, logo no início das fiscalizações, um comércio, localizado na João Alfredo, foi interditado pela Prefeitura, após ser constatado que o local estava sem o alvará de funcionamento.

Um restaurante, também localizado na mesma via foi notificado pelos órgãos. O local não tinha a documentação necessária para funcionar.

Durante as fiscalizações, o Corpo de Bombeiros verificou se os estabelecimentos possuíam a documentação do órgão, extintores de incêndios dentro da validade e entre outras exigências necessárias.

Os fiscais constataram que alguns dos estabelecimentos comerciais não tinham autorização do município para funcionar e nem os certificados do Corpo de Bombeiros. Todos foram notificados.

Fonte: Rondoniagora

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,434FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles