Filho mata o pai e é assassinato pelo cunhado em Lábrea (AM)

O agricultor Antônio José tentou evitar que o filho, Marcelo, saísse com a arma e acabou sendo morto - Foto: Divulgação

LÁBREA-AM-O pescador Marcelo Marques da Silva, de 20 anos matou com um tiro de espingarda o pai dele, o agricultor Antônio José Marques da Silva, 45 no sábado, 12 de outubro, em Lábrea (AM), durante uma briga de família.  Após assassinar o pai Marcelo acabou sendo morto com um tiro nas costas pelo cunhado, o caseiro Maurício José da Silva, 32. Em depoimento, o caseiro alegou ter cometido o crime para vingar a morte do sogro.

Segundo policiais militares da 4ª CIPM/LÁBREA, o duplo homicídio aconteceu por volta das 23h30, na comunidade ribeirinha Alto Verde, município de Lábrea (distante 701 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações da polícia, o pai de Marcelo levou um tiro de espingarda na virilha esquerda, atingindo a veia femoral e provocando morte instantânea do agricultor, após este ter tentado impedir que o filho saísse armado para matar um homem com quem havia discutido em uma festa próximo à residência onde moravam.

Marcelo foi morto com um tiro nas costas dado pelo cunhado, que alegou ter cometido o crime para vingar a morte do sogro – Foto: Divulgação

O cunhado Maurício, então, teria travado uma luta corporal com Marcelo, desarmando e assassinando o pescador com um tiro nas costas.

Após o fato, o caseiro foi conduzido e apresentado na 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea, sem hematomas e sem escoriações, para procedimentos cabíveis. Já os corpos de Marcelo e Antônio foram removidos do local.

Por Portal Manaus Alerta

Facebook Comments