Filho de Alex Escobar revela ter tentado suicídio por causa do pai

Pedro Escobar, de 19 anos, é filho do apresentador do Globo Esporte Alex Escobar. Recentemente, o rapaz usou as redes sociais para expôr o pai e revelar ter tentado suicídio por causa dele. “Tenho depressão há cinco anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando”, contou.

Ainda na internet, Pedro afirmou ter tentado tirar a própria vida em dezembro de 2017. “Tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que sou um ingrato por fazer isso”, escreveu.

Além disso, o jornalista não estaria cumprindo com as obrigações de pai. “Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de R$ 80 mil e, fazendo os cálculos, deveria me dar R$ 5,3 mil (por dividir com minha irmã) por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando”, disse.

A jornalista entrou em contato com Mariana Escobar, de 21 anos, também filha de Alex. A jovem desmentiu a fala do irmão e contou que ele já foi diagnosticado como sociopata.

“Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio”, disse.

“Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum”, declarou Mariana.

Na semana passada, a jovem teria discutido com o irmão e ele a teria ameaçado psicologicamente. “O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele”, concluiu.

Fonte: Metropoles

Facebook Comments