Exibindo FGV inicia nova turma do MBA em Direito Civil e Processual Civil, em Porto Velho.jpgO MBA em Direito: Civil e Processual Civil tem o intuito de oferecer uma visão atual da área, enfatizando o aprendizado em disciplinas teóricas e práticas que tenham relevância na atuação profissional dos alunos. A formação de especialistas em Direito Civil e Processual Civil permitirá ao aluno obter condições para o desenvolvimento de habilidades específicas que os capacitará a atuar como profissionais liberais, em escritórios, em empresas públicas e privadas, em funções públicas, em todas as jurisdições.

 

Atenta a esta necessidade do mercado, a Faculdade Porto, conveniada a Fundação Getulio Vargas (FGV) inicia nesta sexta-feira uma nova turma do MBA em Direito: Civil e Processual Civil na cidade de Porto Velho. O módulo Marketing Jurídico será ministrado pelo professor Frederico Nunan.

 

Os profissionais do Direito inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional (OAB-RO) dispõem de condições especiais nos cursos oferecidos na instituição de ensino superior, tanto para graduação, pós-graduação, MBA e cursos de extensão.

 

A Faculdade Porto FGV está localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Para mais informações e inscrições, ligue(69) 3211-6032 ou mande e-mail para admissao@portovelho.br

 

Currículo do professor

 

Publicitário com MBA Latu Sensu em Gestão de Marketing pela FGV e Especialização em Comunicação Integrada de Marketing pelo IBMEC. MBA em nível de atualização em Operações Comerciais em Marketing pela FGV. Como redator publicitário, trabalhou na criação de campanhas para clientes dos setores de mineração, imobiliário, moda, governos estadual e municipal e terceiro setor com reconhecimentos nacionais (Clube de Criação de SP e Festival Brasileiro de Promoção Embalagem e Design) e Internacional (Anuário Mundial de Propaganda). Atuou como Gerente de Trade Marketing e, atualmente, ocupa o cargo de Gerente Comercial da Arbor Brasil Ltda., indústria nacional que atua em diversas categorias do mercado de bebidas.

Facebook Comments