Polícia Militar foi acionada no início da manhã, quando as vítimas conseguiram se soltar — Foto: Jeferson Carlos/G1/Arquivo

Uma família foi feita refém por assaltantes entre a noite da quinta (27) e a madrugada desta sexta-feira (28) em uma propriedade rural na Linha C30 em Monte Negro (RO). Foram levados um caminhão, uma caminhonete, arma e munições, além de dinheiro e outros objetos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas, uma mulher de 40 anos, contou que no início da noite quatro homens em um carro entraram na propriedade e bateram na porta. Quando a filha dela foi verificar o que queriam, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo, e percebeu que se tratava de um assalto.

Os homens armados amarraram todos os que estavam na casa e os trancaram dentro de um quarto. Cerca de três horas depois, um homem de 55 anos chegou na residência e estranhou o fato de o portão estar aberto. Quando entrou na casa, foi abordado pelos suspeitos armados e trancado dentro do quarto com o resto da família, onde ficaram até o início da manhã do dia seguinte, quando conseguiram se soltar.

Da propriedade foram roubados um revólver, munições, uma caminhonete, um caminhão com grade boiadeiro, cerca de R$ 7 mil em espécie, aparelhos celulares, jóias e diversos utensílios domésticos.

Fonte: G1

Facebook Comments