O ex presidiário identificado como sendo Denis Henrique Signorini Martini, 28 anos, foi morto na noite de sexta-feira (14), e a sua esposa uma adolescente de 17 anos, foi baleada no final da Avenida José Amador dos Reis no bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho.

 

Conforme depoimentos da adolescente, eles haviam acabado de sair de um mercado quando ouviram vários tiros e quando olharam ocupantes de um carro de cor prata estavam atirando em duas direção onde o marido dela foi alvejado nas costas e ela foi atingida no ombro e em seguida os criminosos fugiram do local.

 

Rapidamente as vítimas foram socorridas por populares até a Unidade de Pronto Atendimento da região onde receberam os primeiros socorros, porém Denis não aguentou a gravidade do tiro e acabou morrendo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e solicitou uma equipe da delegacia de homicídios para investigar o crime. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal e a adolescente foi encaminhado para o hospital João Paulo II.

Fonte: Oobservador

Facebook Comments