Daniel Pereira, ex-governador do estado e atual superintendente do Sebrae de Rondônia tomou posse da presidência estadual do Solidariedade em Porto Velho, no último final de semana, em evento que contou com as presenças do ex-deputado estadual Tiziu Jidalias, ex-deputado federal Carlos Magno Ramos, o radialista Licomédio Pereira, presidente do Solidariedade em Ji-Paraná (RO) e diversas outras personalidades políticas.

A vice-presidência do Solidariedade no estado ficou com Tiziu Jidalias, liderança absoluta em Ariquemes, no Vale do Jamari. Tiziu também é membro da executiva nacional do partido. Entremeio tantas lideranças políticas, o radialista Licomédio Pereira é o novo presidente da sigla na segunda maior cidade do estado. Licomédio é dono do horário entre 7h00 e 8h00 da manhã na Rádio Planalto FM 101,7 Mhz, emissora integrante da Rede Plansol de Rádio, com o programa Ji-Paraná Ao Vivo, com quase quinze anos no ar, defendendo a população e sendo a “Voz do Povo”, pela emissora.

O ex-deputado federal Carlos Magno, filiou-se ao partido e tem papel importante na composição de pré-candidaturas para as próximas eleições. E por falar em pré-candidatura, Licomédio Pereira já foi confirmado como pré-candidato a prefeito por Ji-Paraná.

Em entrevista, Licomédio disse que o povo do município exige mudança, exige “novos representantes” em todas as esferas. “O povo está cansado da velha forma usada pelos políticos. Precisamos e exigimos mudanças em todas a esferas e é por isso, que o Solidariedade vem com novas metas, planos e uma maneira nova de fazer política”, disse.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments