Ex-Globo Veruska Donato detona emissora após saída de Michelle Barros

0
58

A jornalista Veruska Donato, ex-repórter da Globo, aproveitou a recente decisão de Michelle Barros, de deixar a emissora, para expor sua opinião sobre os antigos empregadores. Em um comentário publicado no perfil do Instagram de Michelle, Veruska disparou: “Amiga, a Globo é uma escola, mas ela nos empurra para fora. Isso não é para você! Você merece mais, muito mais. A Globo perde”, destacou.

O comentário dividiu opiniões na web. “Desnecessário, né? A Globo não a demitiu, ela saiu por livre e espontânea vontade! É bonito cuspir no prato onde comeu?”, indagou uma internauta. “Quantos jornalistas queriam ter trabalhado alguns anos na Globo? Vida que segue”, opinou outro.

Veruska Donato deixou a Globo em novembro de 2021, após mais de 20 anos trabalhando na empresa dos Marinho. Na época, ela afirmou que ataques de ódio foram uma motivação para deixar a emissora.

“Há dois meses postei no Instagram uma foto e um elogio ao padre Julio Lancelotti e o trabalho que ele faz na cracolândia, recebi dezenas de ofensas e xingamentos, alguns apaguei. Eu já criei uma couraça em relação às redes sociais, mas o padre? Ah, não. O padre Julio é símbolo de afeto, é puro amor. Esse ódio mexeu comigo”, publicou.

Dias depois do pedido de demissão, Donato foi contratada pela RecordTV para trabalhar em Mato Grosso do Sul.

Fonte: Metrópoles