Ex-BBB rondoniense Jaqueline Grohalski é confirmada na Fazenda 15

0
853

A Fazenda 15 tem estreia programada para a próxima terça-feira, 19, com pré-estreia na segunda, 18, às 22h30. A divulgação dos participantes do reality show da Record aconteceu nesta quinta-feira, 14.

A mais nova peoa confirmada é a rondoniense Jaquelline Grohalski, que ficou mais conhecida pela sua participação na 18ª edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo.

“A Jaquecita voltou! Cinco anos após participar da maior loucura de sua vida, a gata resolveu retornar para o jogo. Uma coisa é certa, com ela o entretenimento é garantido”, escreveu perfil oficial dela no X (antigo Twitter).

Natural de Rondônia, Jaquelline era biomédica de formação antes de entrar para o BBB 18. Ela foi a segunda eliminada da edição em um paredão com Mahmoud Baydoun e Gleici Damasceno – a vencedora daquele ano.

Depois de sua saída do reality, se dedicou à carreira de influenciadora e chegou a se lançar como cantora de funk, apesar de não ter deslanchado. No Spotify, suas músicas mais populares são Me apaixonei de novo e Dancinha do Tik Tok, com 133 mil e 117 mil reproduções, respectivamente.

Fonte: Estadão