Estupradas pelo padrasto com a conivência da mãe, irmãs fogem de casa

Duas irmãs de 14 e 16 anos foram encontradas alcoolizadas no Bairro Maracanã, em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá), na manhã de quarta-feira (18), depois de passarem a noite fora de casa. Elas alegaram ter fugido por serem vítimas de abusos sexuais cometidos pelo padrasto.

Conforme o boletim de ocorrência, as duas adolescentes foram encontradas bastante agressivas e, assim que a Polícia Militar foi acionada, entrou em contato com a mãe das meninas.

À equipe, a mãe disse que as filhas tinham saído de casa no fim da tarde da terça-feira (17) e passado a noite fora – ela não sabia dizer onde – e só por volta das 10h45 dessa quarta-feira (18) ela recebeu a informação de que haviam encontrado as meninas.

Enquanto os policiais estavam no local, as adolescentes começaram a falar repetidas vezes que fugiram de casa por serem constantemente abusadas sexualmente pelo padrasto e que a mãe era conivente com os abusos.

O filho do suspeito, então, confirmou a versão das vítimas aos militares e denunciou o próprio pai dizendo que ele confessou os estupros, mas avisou para não contar a ninguém.

A adolescente mais velha, de 16 anos, disse aos policiais que está grávida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou as adolescentes a um Pronto Atendimento Médico.

Fonte: O Livre
Facebook Comments