ESTADUAL 2018 – FFER define árbitros para abertura do Rondoniense Sub-20

0
253
Jurandir Lico de Camargo apita Vilhenense x Barcelona no Sub-20. Foto: Alexandre Almeida


A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta sexta-feira os árbitros e assistentes que irão atuar na primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20. A competição inicia no dia 5 de julho (quinta-feira) com quatro jogos.

Para a partida entre Rondoniense e Genus foi escalado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será auxiliado por Francisco Erismar Ferreira e Luiz Felipe dos Santos Rabelo, enquanto que o quarto árbitro será Mario Roberto Araújo da Costa. O jogo será no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o encontro entre Real Ariquemes e Porto Club foi selecionado o árbitro Thiago da Silva Barreto, que atuará ao lado dos assistentes Célio Silva Santos e Joverton Wesley Lima, enquanto que o quarto árbitro será Salvino Rosa da Silva. O duelo está marcado para o estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Para o confronto entre Vilhenense e Barcelona foi escolhido o árbitro Jurandir Lico de Camargo que trabalhará ao lado dos assistentes Valdebranio da Silva e Renato Aparecido Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será Adailton Francisco de Souza. A partida foi marcada para o estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Já para o jogo entre Ji-Paraná e União Cacoalense foi designado o árbitro Sidnei Pereira Oliveira, que será assistido por Edson Paulino Freire e Sérgio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Caio Nunes Cazuza. O duelo está marcado para o estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments