Porto Velho, RO – O presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/RO e membro da Comissão Especial de Direito Tributário do CFOAB, advogado Breno de Paula, recebeu em seu escritório, durante está semana, o deputado federal mais votado de Rondônia, Léo Moraes.

Durante a visita, o parlamentar, que se destaca entre os congressistas mais atuantes na atualidade, fez questão de entregar em mãos o convite formal ao jurista, contado com participação do especialista em Direito Tributário em Audiência Pública, a ser realizada no próximo dia 24 de outubro, as 15 horas, na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, para debater e simplificar o atual Sistema Tributário (PEC 45/19).

O deputado Léo Moraes – que é membro titular da CCJ na Câmara dos Deputados e da Comissão Especial que discute a Reforma Tributária – é o autor do Requerimento que deflagrou Audiência Pública, em trâmite no Congresso Nacional.

“Sinto-me lisonjeado por receber em mãos estendo o convite a todo o setor produtivo, academia e sociedade civil de Rondônia”, ressaltou Breno de Paula.

Facebook Comments