A conclusão das obras de melhoramento e manutenção da unidade regional do Sebrae em Ariquemes estava prevista para o mês de maio, mas a dinâmica imprimida pela empresa responsável pelos trabalhos permitirá que os serviços e equipamentos sejam entregues ao final do mês de fevereiro. Atualmente o escritório regional de Ariquemes está funcionando no primeiro andar da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), na Avenida Juscelino Kubistchek, 1769.

Para que a transferência possa acontecer faltam alguns detalhes de acabamento e a instalação dos novos aparelhos de ar condicionado. Depois dessas projeções executadas o atendimento retornará para a Avenida Tancredo Neves, 1730, também no Setor Institucional. As parcerias com a ACIA, como sempre acontecem, têm proporcionado apoio às atividades do Sebrae.

A empresa responsável pela reforma fará uma entrega assistida, que consiste em um conjunto de atividades que incluem a manutenção com profissionais que estarão no prédio, mesmo após a conclusão dos trabalhos. Haverá pessoal de apoio que estará à disposição para assistência nas atividades de operação de sistemas, incluindo a transferência de conhecimentos relativos à utilização das instalações.

Durante o período de adaptação da equipe da unidade em Ariquemes, será prestado o suporte necessário para a plena retomada das atividades no antigo endereço. Essa alternativa oferecida pela empresa construtora é muito importante, porque permite a utilização de procedimentos que tragam maior eficiência na solução de problemas.

No caso de necessidades haverá o repasse de detalhamento para eventuais ajustes na disponibilidade de soluções, possibilitando que os profissionais do Sebrae assumam tarefas de controle para melhor utilização do espaço redimensionado. As novas instalações serão dotadas de maior conforto com espaços revitalizados em ambiente seguro e acolhedor.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments