34 C
Porto Velho
terça-feira, agosto 16, 2022

Buy now

spot_img

Em Porto Velho, vice-governador de Rondônia se estranha com PMDB de Confúcio

Confúcio Moura e Daniel Pereira: a briga é para valer?
Confúcio Moura e Daniel Pereira: a briga é para valer?

Porto Velho- As eleições municipais em Porto Velho tem tudo para ser a mais acirrada de todos os tempos. Como o Mais RO lembrou em matéria afirmando que Mauro Nazif vai polarizar com Pimentel , o embate já está acontecendo nos bastidores e nas redes sociais. Após o governador de Rondônia, Confúcio Moura  (PMDB) anunciar oficialmente apoio ao candidato do partido Williames Pimentel, o vice-governador Daniel Pereira (PSB) emitiu nas redes sinais de descontentamento, pois esperava que o chefe do executivo cumprisse o acordo firmado lá em 2013 quando o PSB fechou com o PMDB para o governo de Rondônia. Nas eleições de 2014 o prefeito Mauro Nazif (PSB) subiu no palanque do governador pedindo votos para a reeleição dele.

danielpeConfúcio Moura manteve a parceria com o prefeito de Porto Velho até meados de junho quando o PMDB bateu o martelo de que teria candidato próprio, ou seja, Williames Pimentel. O governador fez muitas obras em Porto Velho em parceria com a prefeitura. Parecia um casamento feliz tato quanto o de Dilma (PT) com Michel Temer (PMDB) na esfera alta de nossa política. Como toda história tem um final feliz ou não, a parceria do PMDB com o PSB acabou em Porto Velho e poderá acabar no interior também, como em Ji-Paraná.

Em 2018 seguramente o vice-governador Daniel Pereira deverá assumir o governo para que Confúcio Moura saia candidato ao Senado Federal. Até lá muitas águas rolarão pelo Madeirão. Daniel, por exemplo, poderá sair candidato ao governo e enfrentar o “frentão” comandado pelo próprio governador Confúcio. Maurão de Carvalho será o candidato do “frentão”.

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,435FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles