Em Manaus, homem vai a delegacia registrar furto de celular e é preso por homicídio em Porto Velho

0
630
ais, será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa –
ais, será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa –
Será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa 

 

Tarcísio Vieira Pinto, 55, foi preso na manhã deste sábado (26) em Manaus, em cumprimento a mandado pelo crime de homicídio, ocorrido em dezembro de 1989, em Porto Velho (RO).

 A prisão ocorreu no momento que o homem foi registrar um boletim de ocorrência (BO) sobre o furto do seu celular, no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José, Zona Leste da capital.

O mandato de prisão foi expedido no dia 11 de março de 2008 pelo juiz da Vara de Registros Públicos e Precatórias, da comarca de Manaus, Ronnie Frank Torres Stone.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em um local por nome ‘Lago do Sapo’, localizado no distrito de Matum-Paraná, em Porto Velho (RO). Na ocasião, Tarcísio, que estava sob o efeito de bebida alcoólico, teria discutido com Leandro Pinheiro, que também estava embriagado e armado com uma faca na cintura.

Durante a discussão, Tarcísio e outros suspeitos arrastaram Leandro para um local escuro, onde a vítima foi morta com dois golpes de faca tipo peixeira.

Ao ter acesso ao mandado de prisão, imediatamente o delegado plantonista do 9º DIP, Bruno Hitotuzi, deu voz de prisão a Tarcísio que, após os procedimentos legais, será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por Mara Magalhães

 Jornal Em Tempo- Manaus